11 de abr. de 2012


Rotina para pele oleosa c/ acne (update )

Olá meninas , tudo bom ?

Hoje vim mostrar a minha rotina de pele , pra quem não sabe , minha pele é oleosa c/ acne :/

Então eu faço assim :

Dia :

1º passo : Primeiro começo usando o Pore Penetrating ,da avon , um Creme Exfoliante para Poros . Uso no máximo duas vezes na semana . Deixa a pele super macia :)




2º passo : Depois passo o Gel de Limpeza Profunda .



3º passo : Agora passo a Loção Tônica Adstringente .




4º passo :Passo um hidratante , que tem oil free .




E também no máximo duas à três vezes na semana , eu passo uma máscara de pepino , ela ajuda a remover as impurezas , e também controla a oleosidade , mas pode ser usada pra qualquer tipo de pele : seca , mista , mas principalmente para as peles oleosas .



Deixo ela por 20 minutos . Você retira com água fria ou assim :





Eu tiro assim , acho mais legal [ hahaha



então é isso , espero que tenham gostado !

beijos *--*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t