5 de abr. de 2012


Como deixar as unhas enormes !

Olá meninas , tudo bom ?

Hoje vim trazer pra vocês um mini-guia como deixar as unhas enormes , e fortes .

Um dia eu estava pesquisando , como ter unhas enormes , ai achei o seguinte :


  •  Usar vinagre , durante 3 à 5 minutos , antes de fazer as unhas 
  • E quando for usar água para fazer as unhas , utilize numa temperatura muito quente . 



Eu sempre faço isso pra minhas unhas , e já vim uma grande melhora *-*


As minhas antes eram assim , super curtas . E demoravam muito para crescer




E depois que eu comecei fazer esse tratamento " caseiro " . Ficou assim :




Tem gente , que pensa que é até unha postiça , de tão enorme que unhas tá .

Mas gente , não pensem que só é assim para ter unhas enormes & fortes , também que se alimentar direitinho , ok ?


beijos .
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t