6 de abr. de 2012


Minhas séries & desenhos favoritos .



Olá meninas , tudo bom ?

Hoje vim mostrar pra vocês , minhas séries & desenhos favoritos . Então vamos lá .


Séries :
Glee

Gênero : Musical e Comédia Dramática
Temporadas : 3
Gatos da série : Cory Monteith ( Finn ) ,Chord Overstreet ( Sam Evans)

O que eu mais gosto da série : São as músicas . 

 
ICarly
Gênero : Comédia , Sitcom [ veja aqui ]
Temporadas : 5 / 6 ( irá estrear esse ano mesmo , não tem uma data definida :/ )
Gatos da série : Nathan Kress [ Freddie Benson ]
O que mais gosto da série : As besteiras que Sam Puckket  faz .
Todo mundo odeia  o Chris .
Gênero : Comédia
Temporadas : 4
Gatos da série : T-Rich -( Drew )
O que eu mais gosto da série : O jeito que Rochelle fala , e o jeito pão - duro de Jullius . kkk

Adicionar legenda

Supernatural


Gênero : Aventura , Suspense , Terror , Drama , um pouquinho de comédia .
Temporadas : 7
Gatos da série : Jared Padalecki( Sam Wincester )e Jenson Ackles ( Dean Wincester ).
O que eu mais gosto na série : É as mortes [ pra quem não sabe , gosto muito de filme de terror ] , e também fala sobre demônios , anjos , Deus , vampiros , lobisomens , fadas , e.t e muito mais .

Desenhos :

Scooby-doo

Gênero : Mistério , aventura e comédia
Temporadas : 18
O que eu mais gosto do desenho : As bagunças de Salsicha junto com Scooby-doo

Bob Esponja

Temporadas : 7
O que eu mais gosto no desenho : As besteiras de Patrick , Bob Esponja & Lula Molusco 



espero que tenham gostado , beijos *-*

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t