29 de mar. de 2012


Os diferentes tipos de batom e o efeito de cada um !

Olá meninas ,tudo bom ?


Hoje vim mostrar pra vocês , os diferentes tipos de batom & o efeito de cada um . 


Gloss 




 




É um tipo de batom com cor mais leve e suave, muito brilho e transparência. Sua duração é curta e, por isso, deve ser retocado várias vezes ao longo do dia. Por outro lado, ele tem um poder de hidratação bem alto, o que pode deixar seus lábios incríveis. 


Cintilante : 


 


Tem um leve brilho, que pode ter efeito perolizado ou metálico. A intensidade da cor é baixa, por isso vale usá-lo em cima de outros batons para intensificar o brilho. Além disso, você ainda pode passá-lo apenas no centro da boca para dar a sensação de lábios maiores. 





Envernizados
Tem um efeito de brilho molhado e boa fixação. Quando comparado com o gloss, adere melhor aos lábios e contém maior quantidade de pigmentos de cores.  Sua composição pode contar com ativos de hidratação e tratamento.
Matte
É o tipo de batom com a maior intensidade de cor, graças a grande quantidade de pigmentos na composição. O aspecto dele é seco, sem brilho e de acabamento discreto. Para usá-los, é importante estar com os lábios bem hidratados para não ficar com a aparência de pequenas rachaduras na pele.
E aí, gostaram das dicas? Qual o tipo de batom que vocês mais gostam?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t