15 de mar. de 2012


3 jeitos de apostar no blush .

Olá meninas , tudo bom ?

Hoje vim mostrar pra vocês  , três jeitos de apostar no blush !


Você sabia que o jeito de passar o blush e a cor dele podem fazer toda a diferença no seu visual? Para saber como criar 3 looks diferentes apostando no mesmo item de make.
Se você quer produzir um visual mais romântico e delicado, ideal para o dia a dia, a dica é passar o blush apenas nas maçãs do rosto. Na hora de aplicar, faça movimentos circulares leves, sem pressionar o pincel, e preste atenção para não passar da linha do canto externo do olho.
Quando for escolher o tom do blush, prefira os tons rosa e pêssego.
1- Make B. Blush Compacto Orange Gold – O Boticário
2- Blush Thrrrob – Benefit
3- Blush Cha Cha Tint – Benefit 
Se a intenção for passar uma imagem mais fashion e até sofisticada, ideal para quando você for sair, invista no blush usado na diagonal, que vai da maçã do rosto até as têmporas. Na hora de passar, evite a região do centro do rosto bem próxima ao nariz.
Para produzir esse efeito, você também pode apostar nos blushes rosa e pêssego. Mas, se quiser deixar um ar mais sofisticado prefira os de tons dourado e cobre.
1- Duo Blush compacto – Contem 1g
2- Mineralize blush – MAC
3- Blush compacto Intense – O Boticário 
Outro jeito de apostar no blush é produzindo um look “queimado de sol”. Para isso, antes de passar o produto, você deve pensar nas regiões que mais queimam nessas horas! Depois disso, destaque as maçãs da bochecha e o nariz, sem pesar na mão!
Como a intenção é produzir um efeito natural de queimado de sol, a cor do blush vai depender do seu tom de pele. Se você for mais clarinha, aposte nos tons rosados e avermelhados; mas, se você for mais moreninha, invista nos tons terracota e marrom.
1- Gold Deposit Mineralize Skinfinish – MAC
2- True Color Blush em pó ultrafino – Avon
3- Blush – Bourjois 

Espero que tenham gostado !


Beijos !


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t