12 de dez. de 2011


CUIDADOS PARA A PELE OLEOSA COM TENDÊNCIA A ACNE !

Oi pessoal !

Hoje , vim mostrar pra vocês , como eu faço a minha rotina , para as espinhas !
Como eu tô ainda iniciando essa rotina , então eu tenho pouco produtos , mas eu acho que é o básico para começar !
Eu uso 5 produtos :















Passos :

1º passo : Shampoo Johnson












Preço : 5,00 a 6,00



2º passo : Leite de Colônia

Preço : 1,00

3º passo : Sabonete Facial - Clean & Clear


Preço : 6 ,00

4º passo : Leite de Rosas [ tônico ]













Preço : 1,00

5 º passo : Gel secativo - Clean & Clear














Preço : 12,50




São cincos passos , e é super rápido você leva no máximo 3 a 5 minutos , pra fazer esse processo !
Espero que tenha gostado & ajudado vocês !

beeijinhos : *
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t